Reembolso
Reembolso
Caso o produto não seja entregue em até 90 dias uteis após a postagem, o valor é devolvido integralmente ao cliente e a encomenda é dada como extraviada, sendo assim, garantimos o produto ou o dinheiro de volta. Caso a encomenda chegue depois, o cliente se compromete a devolver a mesma para a Beleza Pessoal Inportados
Troca do Produto
Você pode estar trocando a peça caso fique num tamanho errado, mas daí a loja cobra o frete no Valor de R$ 26,50 Reais e o valor do seguro internacional no valor de R$ 25,50 Reais (Cobramos este preço devido ser o valor que pagamos quando importamos o produto).
Valor total de R$ 52,00 Reais.
Serviço de postagem internacional por peso:
Troca de 1 produto valor de 52,90
Troca de 2 ou mais produtos valor de 39,90 Reais por produto.
E o envio do Produto para a nossa loja também fica por conta do cliente.
Não aceitamos o produto caso seja retirado as etiquetas (elas são o seguro da fábrica, sem elas não temos como trocar, não romper o lacre da etiqueta junto a blusa) ou a blusa foi usada.
Prazo para Troca
Encaminhar email a loja até 3 dias úteis depois de recebido o produto e depois do contato com a loja enviar em até 2 dias uteis os produtos para a loja, Prazo total de 5 dias uteis para nos enviar o produto (Enviar a nota dos correios com o número de rastreamento por email), Passando de 5 dias úteis, não temos mais como trocar nenhum produto, nem mesmo com defeito de fabricação, pois é o prazo do seguro internacional.
Cliente nao atendeu os correios
Todos os pedidos da Loja são entregue pelos Correios Brasileiro, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar (Se não tiver ninguém em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios não achar a casa do cliente, etc), os correios vão tentar mais 2 vezes, mesmo assim o produto fica 8 dias nos correios para ser retirado pelo cliente e caso ninguém vai buscar o produto e este produto voltar para a fábrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.
Importante
Produtos Importados que não são originais a receita federal confisca, então pode ficar tranquilo quanto a originalidade do produto, estamos a mais de 4 anos no mercado e não temos nenhuma reclamação nos sites de reclamações da internet. Nossos produtos são dos modelos asiáticos, então sempre pedir um número maior, se você veste P sempre pedir M.
Caso o produto não seja entregue em até 90 dias uteis após a postagem, o valor é devolvido integralmente ao cliente e a encomenda é dada como extraviada, sendo assim, garantimos o produto ou o dinheiro de volta. Caso a encomenda chegue depois, o cliente se compromete a devolver a mesma para a Beleza Pessoal Inportados
Troca do Produto
Você pode estar trocando a peça caso fique num tamanho errado, mas daí a loja cobra o frete no Valor de R$ 26,50 Reais e o valor do seguro internacional no valor de R$ 25,50 Reais (Cobramos este preço devido ser o valor que pagamos quando importamos o produto).
Valor total de R$ 52,00 Reais.
Serviço de postagem internacional por peso:
Troca de 1 produto valor de 52,90
Troca de 2 ou mais produtos valor de 39,90 Reais por produto.
E o envio do Produto para a nossa loja também fica por conta do cliente.
Não aceitamos o produto caso seja retirado as etiquetas (elas são o seguro da fábrica, sem elas não temos como trocar, não romper o lacre da etiqueta junto a blusa) ou a blusa foi usada.
Prazo para Troca
Encaminhar email a loja até 3 dias úteis depois de recebido o produto e depois do contato com a loja enviar em até 2 dias uteis os produtos para a loja, Prazo total de 5 dias uteis para nos enviar o produto (Enviar a nota dos correios com o número de rastreamento por email), Passando de 5 dias úteis, não temos mais como trocar nenhum produto, nem mesmo com defeito de fabricação, pois é o prazo do seguro internacional.
Cliente nao atendeu os correios
Todos os pedidos da Loja são entregue pelos Correios Brasileiro, por isso se os correios for entregar o Produto e não conseguir entregar (Se não tiver ninguém em casa, se o cliente mudou de endereço, se os correios não achar a casa do cliente, etc), os correios vão tentar mais 2 vezes, mesmo assim o produto fica 8 dias nos correios para ser retirado pelo cliente e caso ninguém vai buscar o produto e este produto voltar para a fábrica fica de responsabilidade do cliente o pagamento do frete que é 50% do valor da compra.
Importante
Produtos Importados que não são originais a receita federal confisca, então pode ficar tranquilo quanto a originalidade do produto, estamos a mais de 4 anos no mercado e não temos nenhuma reclamação nos sites de reclamações da internet. Nossos produtos são dos modelos asiáticos, então sempre pedir um número maior, se você veste P sempre pedir M.